quinta-feira, 17 de maio de 2012

Corpo

Você pode correr mais que eu, mas não significa que chegará mais longe.
Você pode erguer mais peso que eu, mas isso não significa que trabalhará mais.
Você pode enxergar melhor, mas vai uma grande distãncia do enxergar para o perceber e o interpretar.
Você é perfeito. Apontar em mim uma suposta imperfeição te aperfeiçoará mais?
Você pode alcançar mais alto. E se gaba, como se existisse um só método para se fazer as coisas.
Meu corpo alquebrado (que a bem da verdade não me envergonha ou mortifica) esconde uma mente sã. Sua perfeição e saúde geram energia para uma mente podre.

Você pode ser o mais apto, mas isso não te faz o mais capaz.

APRENDA DE UMA VEZ: SOU DEFICIENTE SIM! E SE ISSO FOSSE UM PROBLEMA, SERIA MEU, SÓ MEU!
SE VOCÊ ME TRATA E OLHA COM DESPRÊZO, VOCÊ PODE SER O MAIS FORTE, MAS SEM DÚVIDA NÃO É O MAIS NOBRE.

COMO SUA ATITUDE COMPROVA, SOU OBRIGADO A SIMPLIFICAR, PARA O SENHOR PERFEIÇÃO ENTENDER: TE SENTO A BENGALA, A MULETA, A CADEIRA DE RODAS, A CONSTITUIÇÃO NA CABEÇA, SEU PRECONCEITUOSO PILANTRAAAAAA!

SÓ SERVE PARA SE ESPARRAMAR E FINGIR QUE DORME NO ASSENTO CINZA! IMPRESTÁVEL DE UMA FIGA
!

Por Claudinei Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário