terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sorriso no rosto e aperto no coração

Seu pouco caso com meu caso, seu vai e vem, seu gingado fora do compasso, seu desdém com meu sorriso, essas suas palavras sem sentindo, ainda me fazem pensar em você.
Você sai sem se despedir, chega sem avisar, acha que eu estou aqui sempre que você precisar. Pode ser que eu canse, pode ser que eu espere, mas o tempo não vai esperar.

Uma nova música toca, eu te chamei pra dançar, você não quis, mas ele aceitou. Ele veio com braços abertos, para o abraço mais bonito, com o sorriso mais alegre, no dia mais especial.
Você, se esquivou no seu receio, eu me joguei nessa nova dança. Dançamos a noite toda, fui embora com um sorriso no rosto e um aperto no coração.
Podia ser você, mas não.

Um comentário:

  1. E como não era o 'Você' que fez tudo errado, mas conseguir bagunçar todos os nossos sentimentos, é melhor ficar mais ligada e não deixar o 'Ele' (que fez o que esperávamos) passar porque nesses momentos costumamos ficar com o juízo atrapalhado rsrsr (*experiência própria hahah)

    bjs

    ResponderExcluir