terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7 pecados mais 1


  Vivemos intensamente cada momento, cada suspiro, cada olhar, cada toque, cada pecado.
Pecamos em todos os momentos em que passamos juntos, as virtudes foram esquecidas, pois pecar parecia a melhor e mais prazerosa alternativa.
  A luxúria foi a mais presente em nossos momentos, te tocar, te sentir, sentir seu dorso suado, seus braços me abraçando e seu corpo relaxando depois do gozo, era o pecado mais cansativo, atraente e sublime, do qual nos deliciamos diversas vezes.
  Logo depois, vinha a vontade de comer, as energias perdidas na cama eram repostas sobre a mesa, a comida  bem temperada era um prato cheio para a nossa gula que saciávamos depois do coito.
  A preguiça era inevitável, corpo cansado, barriga cheia, o descanso e a "cumplicidade" se acompanhavam na mesma cama do escárnio e da fúria.
  Esses momentos me faziam sentir dona de você, venerar alguém e colocá-lo à frente de tudo, a avareza me corroía, satisfazia-me ter você comigo. Me tornei soberba, pois acreditava que você era tudo que eu precisava, tinha um orgulho excessivo em tê-lo ao meu lado.
  Porém, a inveja que me consumia por vê-lo dar mais atenção às outras pessoas, me causou uma ira sem tamanho, levando-o para longe de mim, não o tinha mais, nunca tive.
  Por mais que eu tente, não consigo acreditar, que tudo não passou de mentiras, cada beijo, cada toque, cada gozo, cada grito, cada olhar, cada sonho, tudo era mentira, pra mim, o maior de todos os pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário