domingo, 6 de abril de 2014

Mada

Ah Vila Madalena, 

Que saudades que tenho de suas ruelas, com sambas de roda, pessoas sorrindo e suando de tanto dançar. 

Que saudades que eu tenho de quando ainda era vila, com casas fresquinhas, varandas para a rua e vielas de passagem, pelas quais adorava andar.

Que saudades que eu tenho de encontrar os amigos, andar atrás de nada e encontrar a felicidade em um simples abraço de reencontro na esquina do bar.

É Mada, você cresceu.
Olho pra cima e vejo arranha-céu, olho pros lados e vejo gente cansada de tanto gastar dinheiro em porta de bar, suas esquinas tem salto alto, gente engomada, "coxinhas" ambulantes sem nenhum amor pra dar e eu...
Eu já não sinto mais saudade de estar aí, agora quero estar lá, em algum lugar onde você se perdeu e infelizmente não vou mais conseguir te encontrar.

Um comentário:

  1. Nem fala, uma saudade de quando a Vila Mada e a Augusta não eram o lugar In do momento, e todos os outs se encontravam em busca de alegria, prazer, sorrisos. =(

    ResponderExcluir